Diário de bordo da Volver. Música, dia a dia, brigas, histórias pra boi dormir e muitas outras coisas que acontecem com essa banda de rock, que só vendo pra crer!

domingo, junho 05, 2005

Festa das Canções perdidas - Parte 01

Depois de muitos dias longe de Recife, nada melhor do que tocar na sua terra, rever os amigos, família e fazer o que você + gosta: Tocar. Como um amigo diria: A música é alimento da alma.Com uma casa cheia, o Teatro Maurício de Nassau estava novamente tomado de energias positivas. A chuva que há dias banha a cidade, parece que parou para procurar as canções que iam embalar a noite.

Às 23:30 começa a festa com a Superoutro, que pareciam estar em extase e fizeram mais um show daqueles que só os astros alinhados proporcionam a uma Banda. Fico até me perguntando o porque da mídia "como sempre" nunca sacar e ver que existe uma evolução na cena rock de Recife e que pode atrair bons olhares e frutos. Mas podemos fazer o que? Trabalhar!00:20, Dj Tarta entra em ação, e põe o pessoal para dançar, enquanto o quarteto da Volver se preparar para...digamos...entrar em ação.00:40...

Volver neles. Às curtinas do Teatro Maurício de Nassau são levantadas e pasmem! A vontade da Volver era tanto de ver seu público que Bruno Souto, saúda o público cantando e imitando o saudoso Nelson Golçalves, "A Volta do Boêmio" ...Boemia, aqui me tens de regresso, e suplicante lhe peço, a minha nova inscrição, Voltei pra rever os amigos, que um dia eu deixei a chorar de alegria, me acompanha o meu violão... 1,2,3 e entra "Twiste","charminho", "quero te ver bem (longe de mim)","canção perdida", "casalzinho pegando fogo (júpiter)", "não trate ele assim", "muito a sério", "máquina do tempo", "quero que você desista", "mopho", "lucy", "Odair José", "Choque elétrico" Impressionante a quantidade de isqueiros ligados, "Chamas do inferno", "Não ria de mim", "Você q pediu" , "Mister bola de Cristal" e bis, "Ela só quer me ter". Uma verdadeira Overdose...Na parte dois falo como foi cada pedacinho do show.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

foi fuderoso!

10:59 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ela só quer me ter???
Ah, ta, agora eu entendi :D

12:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home